Um apartamento garden te oferece um mundo de vantagens

Você pode ter a segurança e conforto de um apartamento com a liberdade de uma casa A busca pelo imóvel ideal é, muitas vezes, longa. Existem diversos fatores a serem analisados, como localização, segurança, estética, tamanho do imóvel, preço, entre muitos outros. Além disso, muitos moradores ainda ficam em dúvida entre escolher um apartamento ou uma casa. A maioria…

Transforme seu primeiro imóvel no seu verdadeiro lar

UHU! Você acabou de transformar um dos seus maiores sonhos em realidade: adquiriu o seu primeiro imóvel!  Não dá nem para explicar em palavras o quão bom é esse sentimento, não é mesmo?  Mas, e agora? Como transformar o seu primeiro imóvel no seu verdadeiro lar? Lar é uma definição carinhosa e amorosa para expressar a importância…

Ano novo, vida nova | Saiba como realizar o sonho da casa própria

2021 chegou. E com ele, um ano cheio de oportunidades 2020 não foi um ano fácil. Todos nós tivemos que nos adaptar com novas rotinas e regras sociais. Foi um ano de reflexão e muito autocuidado. Em 2021, apesar de continuarmos agindo com cautela, temos uma oportunidade excelente para renovação e conquistas. Os seus sonhos não pararam, e está na…

Meta para o próximo ano: Realizar o sonho da casa própria

Como se planejar para alcançar esse objetivo Um novo ano está chegando. Isso, inevitavelmente, traz diversas reflexões e desperta desejos para o novo ciclo que se inicia. Essa é toda a premissa que motiva as “resoluções de fim de ano”. A MP sabe que muitas dessas metas são repetições de desejos do ano passado, retrasado e o do antes desse…

Qualidade de vida: o que faz uma casa ser boa?

Saiba como identificar um bom imóvel para morar Na procura de um imóvel, a estética é a primeira característica a chamar atenção. E embora ela seja uma característica importante, não é a única e nem a principal determinante de uma casa boa. Um bom imóvel é aquele que vai além da beleza para te proporcionar qualidade de vida, que…

O melhor imóvel é aquele que você pode chamar de lar

Mas como encontrar o lar ideal com tantas opções no mercado? A compra do seu primeiro imóvel é a realização do sonho da casa própria. Aqui, na MP Construtora, nós sabemos como esse momento é importante e, muitas vezes, estressante também. No mercado imobiliário atual existe uma grande variedade de imóveis que pode acabar contribuindo para mais indecisão. Afinal,…

Térreo garden é pra sempre: como o financiamento pode salvar o seu futuro

Embora hoje em dia seja mais fácil financiar um imóvel, muitas pessoas ainda têm dúvidas para tomar ou não essa decisão. Nada mais justo. Financiar exige uma análise apurada do orçamento familiar, bem como um planejamento bem estruturado para se alcançar o sonho de ter um lugar só seu. Se você ainda não tem certeza se deve fazer…

Saiba como identificar uma construtora de qualidade

É importante conhecer a empresa por trás da realização dos seus sonhos A compra de um imóvel é, para muitas pessoas, uma das principais aquisições da vida.  Pensando na importância dessa decisão, é preciso se certificar de que o imóvel tem toda a qualidade e segurança anunciadas. Afinal, além do alto valor financeiro, a aquisição de um imóvel próprio também…

Realize o sonho da casa própria hoje mesmo

Entenda como é fácil adquirir o imóvel dos seus sonhos Para muitos brasileiros, adquirir o primeiro imóvel ainda parece um sonho distante e que exige muito sacrifício e dedicação. Entretanto, a tão sonhada casa própria se tornou um objetivo facilmente realizável nas últimas décadas.  Com o surgimento de novos tipos de financiamento, e a criação de programas de incentivo governamentais,…

Tipos de garantia para financiamento

O financiamento é um dos meios mais comuns para conquistar o próprio imóvel. Existem diferentes formas de realizá-lo, e cada uma apresenta condições específicas de acordo com o perfil e as possibilidades da pessoa interessada. Quando um banco empresta dinheiro, ele sabe dos riscos que corre. Por isso, ele sempre vai exigir uma garantia sobre esse valor. As garantias para…